0 cafe cartolina

o roxo mais lindo que já vi....rs!! gamei!
olha meu barzinho aí!!! menor né!?! senão entra o bar...sai metade do futuro apê!

momento pirua!


é uma garrafa termica?!


lindo d+!


ah vc não viu!? viu!? tem um cachorrinho fofo em cima da lareira...rs eu vi!!


cortina linda!



deve ser dificil de limpar ...mas é linda!!

foi o (tenebroso) papel de parede que me confundiu ou o lustre tá no chão!?
a cama!
ui que CAMA! linda!
amo cama preta! AMO!
outro blog legal! com imgs lindas!

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • camas, quarto, roxo

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top