0 banheira....e banheiros....

que luxo!?!?!? deve ser fácillll p limpar...rs ...hum... tb dá p faer uma festa aí...!!






banheiro básico...rs


ô..... dá até p fazer uma festa nesse banheiro hein!!??!

olha boa ideia p minha cozinha...mas eh banheiro...rs







esse vaso.... não parece que vai cair????rs


olha o tamanho de cada pisooooo....d+!







nossa senhora da paciencia com a moça da internet!
desde quarta feira minha net tá um caos!
e agora ufa!
milagre está funcionando!
até quando!!?!?
não sei...rs
bom...quando era pequena e meu pai foi construir nossa casa eu pedi
2 coisas....só duas coisas!
quarto com varanda e banheiro com banheira!
e o fofo do meu pai!?


NÃO! atendeu nenhum dos meus pedidos...

sim..tinha dinheiro...na época...( ô epoca boa) dava para fazer até uns 3 quartos com varanda e banheiro com banheira!


mundamos para esse apê aqui da minha mãe....no banheiro dela dá para colocar banheira...e ela?!! bem ela não gosta!


e no meu futuro apê??? hum.... acho que não terei $$ para comprar um que caiba uma banheira....

mas aqui no meu virtual....cabe ..rs

qual vc gosta mais!
bom ia falar só de banheiras...mas....mas... achei tanto banheiro legal! não resisti!

fotos :

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • banheira, banheiros

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top