0 ainda no colorido.....rs

legal! cortina de 3 cores! ou 3 cortinas????
o vaso verde garrafa é LINDO!


a cadeira + perto da porta LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tem um desenho atras?!?! gente que LUXO!!!

não gostei da cortina! mas linda a almofada -rosa_verde mangueira!!
e a luz " entrando" lindo d+! fecha a janela...o ambiente vai sufocar!
pena que não vendem "luz entrando" nas lojas!! hunf!!


essa mania de lustre quase no chão..realmente eu nao entendo....



o detalhe da luz entrando hein!? faz toooda a diferença
sem tapete!! por favor!
sim sou contra tapetes!



olha A LUZ ai de novo!! eh um sapato embaixo do "banco" (fugiu o nome de trequinho!)
acontece...rs....
o puffinho no chão fuilhota iria amar!!

é tecido ? é papel? é tinta??? na parede?!!?! não sei....MAS EU QUERO!
que cor linda!!!!
a cadeira tambem! pode passar pra cá!
bonito...mas me lembra consultorio de médico...rs


não gostei das cadeiras....gostei do azul-cara-de-antigo da parede!!!
de onde toda essa belezura : www.designersguild.com
oba fiquei muito feliz com os 18 coments!!!
adorei ler TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!
bjos

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • cores

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top