0 impossivel? não... é complicado!


hoje é dia de são judas tadeu (salve! salve!)
santo das causas impossíveis!
a minha causa não é impossível não
é complicadinha...vale também?
quero meu apê real....pode ser?
estou fazendo a minha parte.....e direitinho viu!? :)
mas...
need de uma forcinha de alguem aí de cima :)
tudo bem que no Brasil ...sua casa propria...não é tão propria assim....
pq vai que alguem da sua familia fica doente.....vc perde o emprego (toc toc toc isola!) = a verba diminui... e não dá para pagar o IPTU!
não pagou o IPTU! Dona Prefeitura surrupia sua linda casinha!
( é = com carro..não paga o IPVA...já era...)
bjos!!!!
amanhã respondo os recadinhos...pq hj eu need dormir cedo.... :)

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top