0 OBA!




essa era a mega-giga-ultra-hiper noticia legal!
ps: a moça bonita eh uma pintura da Stella...não não sou eu ahahhaahahh!!


do fundo do coração

eu pensei : ah ninguem vai ler!meu humirdiii bloguinho!
fui lá agora ver a data de criação do site
que susto
10 de novembro de 2009!! quase um anoooo! e passa rápido hein!?!!?
não lembrava da data!!
só lembrava que a 1.a. pessoa que deixou um recadinho aqui foi a isabel do CASA DE JUNTADOS!e eu fiquei muito feliz!!
e adoro ler os recadinhos e responder... as dicas.... fazer amigos....
muito bom!!
bjosssssssssssssssss

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • site

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top