0 qual piso!?




descobri que não sei nada ...absolutamente nada sobre : PISOS!
meu deus....socorro!
*
só tem UM post aqui que fala de pisos:
*
*
menos escorregões ( pedacinho da matéria)
"...muita gente nem imagina, mas o acabamento do chão pode ser importante pata a saúde do seu pet. pisos lisos fazem com que o animal escorregue mais. a longo prazo, isso compromete as articulações...."


*
*
minha maior preocupação em relação ao piso não é a "buniteza" não....! é minha filhota e suas articulações!
quero um piso antiderrapante + antideslizante (Ad+ Ad)
bonitinho de preferencia....mas se for feio também não tem problema!
*
*
quem acompanha meu bloguinho sabe o quanto eu não gosto de tabua corrida e de carpete!
na realidade ... eu ODEIO!
aqui em casa ( casa da mãe) é tabua corrida!
detesto desde a cor ( que é igual a de uma barata....quem já teve o desprazer de ver uma barata correndo pela tabua corrida sabe do que estou falando) até a manutenção....e pq minha filhota escorrega muito!
carpete é nojento! e pronto! (na minha opinião)
*
amo porcelanato! bonito! brilha! mas escorrega...também não serve!
*
fui então me aventurar na dona internet....aiaiai
tem muita coisa....muito modelo....
achei esses que coloquei aqui
olhei tanto site que me perdi mas acho que são da gyotoku.com.br
*
para decks de piscina...PODE COLOCAR NA SALA?!
*
até que são bonitinhos mesmo!
o que o moço falava na materia não achei!
*
*
e você entende de piso!?
qual modelo Ad+Ad vc indicaria!!
*
*
pô me ajuda aí ( como diria o datena..rs)
bjos!
*
não sei pq aqui não pula linha coloquei os * para separar....aff!!


About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • pisos

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top